Fatos Sobre impacto social Revelado



II – a programas por televisãeste, cinema, teatro e outras atividades culturais e des- portivas em formato acessível; e

5º É garantida aos trabalhadores utilizando deficiência acessibilidade em cursos de formação e por capacitação.

Explique a importância desse controle para os funcionários saiba como ESTILO por segurança para todos e obtenha a colaboração de cada 1.

Parágrafo único. Se, pelo exercício do AS SUAS funções, ESTES juízes e ESTES tribunais tiverem saber por fatos qual caracterizem as violações previstas nesta Lei, por- vem remeter peças ao Ministério Público para as providências cabíveis.

I – sistema educacional inclusivo em todos ESTES níveis e modalidades, natural tais como este aprendizado ao longo do toda a vida;

2º Telecentros comunitários qual receberem recursos públicos federais para seu custeio ou sua residência e lan houses devem possuir Aparelhamentos e instala- ções acessíveis.

Certificar de de que os colaboradores estão trabalhando usando segurança é fundamental para quem deseja deter uma transportadora. A incidência por acidentes rodoviários já causou muitos prejuízos para diversas transportadoras durante inúmeros anos.

3º A definição do curatela de pessoa usando deficiência constitui medida prote- tiva extraordinária, proporcional às necessidades e às circunstâncias do cada caso, e durará o menor tempo possível.

Art. 54. São sujeitas ao cumprimento das disposições desta Lei e por outras normas relativas à acessibilidade, a todos os momentos que houver visite esta página interaçãeste com a matéria nela regulada:

Ao abrir uma transportadora você terá concorrência, porém mesmo Nesse caso, a possibilidade por ganhos e dominar uma olhe aqui regiãeste significativa é Bastante!

II – a adoçãeste por soluções e a difusãeste do normas qual visem a ampliar a acessibi- lidade da pessoa com deficiência à computaçãeste e aos sítios da Net, em especial aos serviçESTES do governo eletrônico.

2º Se qualquer Destes crimes previstos pelo caput deste artigo é cometido por intermédio do meios de comunicação social ou do publicação do qualquer natureza:

2º Consideram-se formatos acessíveis ESTES arquivos digitais qual possam ser reconhecidos e acessados por softwares leitores do telas ou outras tecnologias assis- tivas qual vierem a substituí-los, permitindo leitura utilizando voz sintetizada, ampliação por caracteres, diferentes contrastes e impressãeste em Braille.

Art. 47. Em todas as áreas por estacionamento aberto ao público, do uso público ou privado por uso coletivo e em vias públicas, devem ser reservadas vagas próximas aos acessos de circulaçãeste do pedestres, devidamente sinalizadas, de modo a veículos qual transportem pessoa com deficiência utilizando comprometimento de mobilidade, desde que devidamente identificados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *