Os Princípios Básicos de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Porreiro dia, eu entendi que não houve definição. Mas eu acho de que não coloquei bem a minha pergunta, tais como na matfoiria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí de que entra a minha questãeste, pelo projeto dos espanhóis serem dentro dos nossos anseios, nãeste seria mais vantajoso buscar 1 tratado utilizando eles?

Houveram boatos que esses cabos por parada são caríssimos (por isso teriam sido abortados dos Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Ademais, este investimento em radares OTH que está a ser realizado teoricamente minimiza a obrigatoriedade desse Género por casa fixa. O primeiro radar desse Genero, até onde li através última vez, já está em construção.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos 1 histórico por embargos.”

Se se chegar até este final da próxima dé especialmentecada utilizando essas novas embarcações entregues, três ‘Niteroi’ e a ‘Barroso’ full operacional, se preservará um núcleo coeso de embarcações de modo a garantir as tarefas vitais.

Precisamente que este SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos qual independem dos da Marinha, não há tais como fugir do fato do qual a próxima década será difícil… Sou certo de que virá somente o que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Evidentemente comandante, qual tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como o UAV 25 para Revo, um outro para CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, entãeste almirante, as coisas vão mudar e bem, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado qual queime seus miolos usando soluções dos problemas prementes da MB por hoje que é a completa e Completa obsolescência da frota por superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça minas,a falta por navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

ESTES Franceses, com este “Belo Antonio”, pelo pau do goaiba conseguem manter 1 cap e tomar 1 pacote de ataque, blogar por breve períodos porque com a quantidade por anvs, se a missãeste prolongar vai disparar piti.

Naquela época este 25 do maio estava impossibilitado do lançar ataques, os quais seriam paralisados por qualquer forma Muito mais à frente depois de que a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, de que todos bem sabem (sem condições de se defender do SN britânico).

Esta distancia é a distancia “otima” por combate de modo a os caças, embarcados e nãeste embarcados, é possível ampliar bastante conforme o modelo e configuração do missão do aviãeste, pode chegar a 1.300 km por raio….ou mais….

A MB está atenta às compras por oportunidade por navios escolta, porém, pelo momento, não existem navios em bom estado disponíveis de modo a aquisiçãeste. Abraços

aplicando-se blogar a um casco utilizando estas disposiçoes, poderia-se chegar a um Stobar natural Ainda mais apertado e simples permitindo-se desta forma pensar aqui de que duas tres unidades deste tipo permitam efetivamente substituir todos os demais.

Reply Flávio Henrique 17 por fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo usando bons olhos a notícia de que iniciaram ESTES estudos mais espero que ou a MB comece a estuda junto utilizando ESTES francese(de modo a se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto para este CdG), ou procure parceiro de que busque belonaves do tipo e saibam construir(será talvez possa ser o Japão [re]militarizado?

Reply Nilson 20 do fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteção do comboios – manutenção por linhas de suprimento – ESTES Porta Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura Destes porta blindada aviões do escolta, mais leves, construídos rapidamente e de menor porte, devido à quantidade necessária de modo a realizar frente às matilhas do submarinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *