O truque inteligente de Petrobras Carlos Eduardo Veiga que ninguém é Discutindo

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia por tentar captar uma oportunidade por construir um porta blindada-aviões utilizando ESTES franceses.

Acerca minha opinião a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns dois tempo atrás, em post recente Derivado do o HMS Ocean que gerou conversa utilizando Luiz Monteiro que motivou em Parcela esta maté especialmenteria.

Este F-35B é uma aeronave qual casa com a vida operativa dos NPM, pois certamente terá a linha logística sustentada entre 2035 e 2085. Não é um tiro no escuro se planejar de modo a tê-lo…

Nos anos 60, a preocupação Destes EUA era manter o Atlântico Norte aberto de modo a a passagem de suprimentos de modo a a Europa, pelo caso de um ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham um papel importante de modo a cobrir as áreas amplamente longe do alcance por bases terrestres.

Um porta blindada avião consumiria grandes recursos e não projetaria poder,a nãeste ser na região.coisa que vinte fragatas faz também.

Já possui uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento DE nossas FFAA. Sigo ESTES sites deste grupo e aprecio amplamente a opinião do certos amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. Do fato aprendo!

Os Franceses, utilizando este “Belo Antonio”, pelo pau do goaiba conseguem preservar um cap e realizar 1 pacote por ataque, isto por breve períodos porque utilizando a quantidade do anvs, se a missão prolongar vai dar piti.

Claro qual aviação baseada em terra para MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças utilizando ASM) seria um Muito boa complemento. Contudo pelo fundo do mar é qual se chega aos navios capitais.

Pelo ano passado do este PA russo fez uma comissão pelo mediterrâneo, se deslocando a partir de este mar de Barents até lá, e tenho certeza de que a MB ficou atenta a esta operação e Pode vir a perceber Lindas as limitações da operação stobar, natural tais como a falta do doutrina russa que ficou patente desde a deficiência em tomar o reabastecimento em Inconveniente mar em movimento, a incapacidade de manter um CAP e 1 seu site pacote do ataque simultaneamente, a ausência do uma anv orgânica de Revo de AWACS, tendo saiba como consequência trapalhadas e perdas por anvs por pane seca danos ao sistemas de parada do PA, e fora este de que ainda não foi vazado.

Creio qual “Power projection” deveria ser visto simplesmente como a movimentação do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Nãeste importa se este Porta Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, pois visa obter controle do uma determinada área.

Toda aquela Marinha mobiliada supra nenhumas uma aviaçãeste por combate para lhe servir de cobertor não serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviação de combate baseada em base, de modo a lançar a devida proteçãeste do todos aqueles vasos citados para mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter 1 NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora de apontar direção da proa é agora e não em o cruzeiro. Este Texto deixa somente este desejo da Marinha Brasileira em deter 1 navio qual possa lançar aeronaves de combate do asas fixas, é 1 Norte que a Força tem, mas ela nãeste fará blogar negligenciando suas necessidades atuais de mobiliar setores Muito mais importante.

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios por transporte e desembarque. Ainda mais para campanhas internas do de que externas.

O almirante do esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, inclusive a do sua própria Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Esse tópico, já utilizando quase 250 comentários, demonstra quão controversas são as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se para toda a estratégia por defesa naval. Fico a imaginar quão vibrantes devem ser ESTES debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *